CENTRAL DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h através do email [email protected], telefone (11) 99233-7201 ou Whatsapp (11) ) 99233-7201
Nesses canais você pode tirar dúvidas sobre seu pedido, entregas e solicitar trocas ou devoluções.
Mas se preferir, pode comprar também direto pelo WhatsApp (11) 99233-7201 e receber em casa.
AJUDA
Comprar na loja online da Decorzinha Home é fácil, rápido e seguro. Passeie pelo nosso site entre as categorias para conhecer melhor nossa linha de produtos. Clique nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho, clicando em Comprar e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Finalizar Pedido.
GARANTIAS
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
ENTREGAS
Ao realizar a sua compra, você pode optar a melhor forma de envio para receber em sua casa. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido. Oferecemos além dos envios pelos correios e jadlog, a opção de enviar por motoboy para a região de Barueri.
O prazo para preparação e envio dos seus produtos é de até 3 dias úteis, além do prazo da transportadora.
FORMAS DE PAGAMENTO
As suas compras no site podem ser pagas por cartão de crédito, em até 3x sem juros, via boleto ou transferência bancária ou via Pix com 5% de desconto.
Após a identificação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis, seu pedido é confirmado e preparado para envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto?
O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias corridos. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail [email protected] ou whatsapp 11 99233-7201. O frete é por nossa conta!
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. E pronto! Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.
Você pode optar por receber os créditos Decorzinha Home e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias e é só aplicar o cupom no carrinho quando estiver finalizando sua próxima compra.
Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:
- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.
- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes.
Quero trocar, e agora?
Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Entre em contato com a gente informando o número do pedido ou CPF e também o produto que gostaria de trocar. Emitiremos o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos e quando chegar, reenviamos o novo produto que escolheu.
Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Decorzinha Home fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos em liquidação.